sábado, fevereiro 21, 2009

Box lateral do blogspot

.
Clique na figura para ampliar

Esta faixa azul à direita da figura é um box lateral que traduzi do inglês "Sidebar" . Para acessar a edição dos boxes laterais o caminho no painel do blog é feito em "layout", figuras 2 e 3:




Para incluir um lista de blogs, por exemplo: adicione um "gadget" no box superior(top Sidebar) ou inferior (bottom Sidebar). O programa vai abrir uma lista de vários gadgets. Escolha Lista de Links .


O mais importante eu guardei para o final, na figura abaixo, em "gadget" Html/Javascript você pode colocar contadores de visitas, player de músicas, fotos e selos da UBE



Dica importante: se você quiser mudar a posição dos itens do box lateral, volte na terceira figura, a que tem duas setas indicando os Boxes superior e inferior. Se você colocar o mouse sobre elas, vai ver que pode mudá-las de posição.

Não esqueça de clicar em SALVAR para completar cada mudança ou adição que fizer.



João Cruzué/UBE
Visite meu blog: olhar cristão

Faça parte da União de Blogueiros Evangélicos: União de Blogueiros Evangélicos


.

10 comentários:

Elivelton Nunes disse...

Muito bom!

Miriã Soares disse...

Amei!!! Ja coloquei o selo...obrigada!!!

Técnico Eletricista disse...

Ficou jóia !!!
Deus os abençoe.

Geraldo Lima disse...

Valeu, João. Vai aí o abraço de um irmão islâmico.

Filho de Maomé

André M. Lobo disse...

Meu irmão, infelizmente não consegui, vou descrever como procedi:

1)Li todo a página de orientações;
2)Entrei no Gadget e tentei adicionar aquele codigo HTML no espaço de CONFIGURAR HTLM/Java Escript.
3) porém, na hora de voltar para o meu blog, o selo não estava ´lá, apenas o titulo que dei a ele e uma janelinha de expirado...

O que devo fazewR?

Primeira Igreja Batista de Riachão do Jacuípe disse...

Ótimas explicações,Deus abençoe.Gostaria de saber como usar os marcadores.

Cantora Rosane Silva disse...

Shalom!
Ja tentei de todas as formas colocar o selo no meu blog, mas somente aparece o titulo nada mais. O que eu faço... por favor, me ajudem

Fábio Gomes disse...

A Paz João Cruzué!
Estou tentando inserir a imagem no blog, mas não está ficando. Fica um "x" como se não existesse imagem. Pode ser alguma configuração no blog que preciso fazer?
Obrigado pela ajuda!

:: Eℓias Rivelle :: disse...

Coloquei o código do selo no Gadget "HTML" e NÃO apareceu nada.
O meu Blog tem o Novo Modelo.

Emanuel dos Santos disse...

a paz do Senhor querido, no meu blog apenas ficou o nome : "União de blogueiros evangélicos" mas a imagem do selo não ficou. Sabe o motivo irmão? Deus abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...