domingo, novembro 25, 2012

Um blog cristão na frente da Globo, na busca do Google

.

 Por João Cruzué


Blog Olhar Cristão


 Depois que o Google ofereceu de graça a plataforma Blogger para que qualquer um pudesse editar um Blog, eu não imaginava que um dia poderia competir com igualdade de condições com as maiores mídias digitais brasileiras. É claro que, exagerando ou não, a figura acima é uma prova de que isto é possível.  Basta planejar um texto, e principalmente um título, para encaixá-lo bem na primeira página de buscas. Confira. Para chegar até aqui, tenho blogado com regularidade desde 2007.

 Não é a primeira vez que isso acontece. Portanto, isto é muito mais comum do que imagina.  Estou escrevendo esta matéria para que permaneça focado e animado.





3 comentários:

Unknown disse...

Caro João,
quero já de início agradecer por suas postagens, pois, eu já fiquei bastante entusiasmado em criar um blog. Parabéns por essa bela missão, que Deus continue de iluminando.Sou Católico, e quero saber se posso fazer parte de sua associação? Estou na condição de aprendiz, porém quero fazer uso de seus ensinamentos para boas causas, as quais ainda não sei quais são.
Forte abraço - Afranio

Unknown disse...

E de grande importância neste momento de transição falar-mos mais e mais sobre a vida Jesus Cristo Supremo redentor humano da nossa Hera,
gosto da forma como você através do blog convida o povo para um repensar, eu ti componho desde do inicio.
Parabens
joão Cruzue

Joao Cruzue disse...

Oi Edson, a Paz de Cristo.

Obrigado pelo comentário. Grande abraço do irmão João

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...