sexta-feira, julho 04, 2008

Como aumentar a largura da caixa de textos

.


Por João Cruzué

Blog Olhar Cristão


Olá!

Você tem duas opções para aumentar a caixa de postagens (textos) do seu novo modelo do Blogger. Vou deixar o caminho para alterar as medidas. Observe.

UMA - No painel do blog, clique em Design depois em Designer do Modelo. O resto está abaixo. No caso, com 895 px meu blog já está com as medidas maiores.

Body2


DUAS - Clicando em Design, depois em Editar HTML, você desce nas linhas de CSS/ até chegar em Footer. Logo abaixo, localize a linha<b template-skin> Observe na linha seguinte que a medida 895 px, é a mesma da figura 1. Então se você mexer neste número vai estreitar ou enlarguecer o tamanho da caixa de textos do seu blog.

Body


Espero que tenha ajudado. Dúvidas, escreva para mim.


João Cruzué - cruzue@gmail.com





.


6 comentários:

Val Jeane disse...

a paz do Senhor,irmão João,agradeço pela sua passada pelo meu blog,não sou expert em internet,o que sei foi Deus quem me deu.mas fiquei feliz pelo seu comentario,estarei sempre passando por aqui,tem muita informção importante,e vou estar buscando o que eu não entender,amem Deus o abençoe gostei do conteudo do seu blog,ah temos um site se puder passe por la,www.ignovaaliancadecristo.com

Val Jeane disse...

A paz irmão João,passei para agradecer pelo seu comentario,pois eu estou aprendendo a desenvolver a minha chamada atraves desta ferramenta que Deus nos concedeu.Gostei muito do seu blog, tem muitas infomações importantes,principalmente para mim que estou aprendendo,Deus o abençoe.

Cristiane disse...

Obrigadão! Consegui aumentar as caixas do meu blog só com suas dicas!

Unknown disse...

a paz do senhor, sou usuário de blogs a pouco tempo, acabei de de construir o blog de nossa igreja(www.ccabi.blogspot.com),tive que pesquisar muito na net e tirar muitas dúvidas.gostaria que vc me passasse esssa como enlarguecer meu blog

Joao Cruzue disse...

Hernildo,

É só pesquisar no endereço abaixo,

http://comoblogar.blogspot.com/

que você vai encontrar outras postagens mais específicas.

Seu blog leva 30 segundos para deixá-lo mais largo é um Rounders 3.

Continue investindo.


.

Márcia disse...

Bom dia João, estou pensando em alongar e não enlarguecer. Para alongar, é necessário entender de html? porque para os paps q. posto, preciso que a página seja mais longa um pouquinho,se eu pudesse ao menos juntar 2 páginas.
Ah! quase esqueci de comentar, q. já estou linkando na cx. de texto, estou mui contente!!!
DEUS te abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...